quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Garnier BB Cream

É possivelmente um dos produtos que eu tanto adoro como tanto odeio. Adoro pois é um produto cremoso que contém protector solar de 15, creme hidratante e sobre tudo um pouco de cor que dá uma cobertura leve. Acho que é ótimo agora para o início da escola, quando se quer poupar tempo e ter um pouco de cobertura na pele. Tenho ambas as cores pois não conseguia usar a cor médio quando estou mais pálida.


*O cor de cima é a clara e a de baixo a média.*

O que eu acho negativo a cerca deste produto e que pessoas como eu que têm a pele combinação oleosa, é que definitivamente têm que usar pó compacto após a aplicação do bb creme, e não dura um dia inteiro na pele. Mas mesmo assim uso basicamente todos os dias com um pouco de corretor para tapar algumas imperfeições como borbulhas. O próximo bb creme que vou experimentar é o da Garnier para peles mistas e oleosas sendo que é mais apropriado para o meu tipo de pele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário