domingo, 16 de setembro de 2012

Produtos Acabados #1

 
 
 
1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

 
Para ser sincera a maior parte destes produtos não gostei lá muito, á parte da água termal da avéne, do creme também da avéne e do creme para o cabelo da Phito.
 
  1. É um gel para lavar a cara para peles normais da Sephora para peles normais. O que tenho apenas para dizer é que odiei este produto, sentia que não fazia nada a minha pele, que não tirava maquilhagem quase nenhuma, não fazia uma especie de espuma. Comprei um dia nos saldos e digo-vos que nunca mais vou comprar tal coisa.
  2. Este creme é o Clerence K da Avène e tem mais consistência de um gel é maravilhoso. Este é apenas uma amostra que se pede nas farmácias de 5 ml, eu possuo o tamanho original, o que me dura horrores. Aplica-se á noite para secar as borbulhas.É direccionado para pessoas que tenham problemas com acne, como eu apesar de não ser muito mau.
  3. Um frasquinho de roll-on da Sephora em que o produto é suposto secar borbulhas. Não gostei porque senti que não me fez absolutamente nada, deixava a minha cara vermelha de vez em quando e cheirava mal.
  4. Body Salt Scrub da Sentoo que comprei no continente. Não é mau quando se quer uma exfoliação profunda, mas sentia que era demasiado para mim. Prefiro quando é um gel de banho exfoliante.
  5. Toalhitas desmaquilhantes do Aldi. Não gostei porque eram demasiado agressivas.
  6. Água termal da Avène, é daqueles produtos que terei sempre em minha casa. Já tenho um post sobre este produto. http://oquehadebom24.blogspot.pt/2012/09/agua-termal-da-avene_5.html
  7. Creme para o cabelo da Phito, compra-se em farmácias e o tamanho de 50 ml custa por volta de 15 euros, mas em vez de comprarem pedem amostras nas farmácias que de certeza que vos vão oferecer. É o que eu faço na maior parte das vezes para experimentar os produtos. Gosto muito deste produto, não é daqueles que deixa o cabelo oleoso o que é sempre muito bom, e sentia melhoras no meu cabelo, pois ele é muito seco 

Sem comentários:

Enviar um comentário