domingo, 14 de outubro de 2012

ESSENCE .... ADORO-TE

1-

2-

3-

 

4-


    Desde já peço desculpa por ter estado mais de um mês sem escrever no meu blog, mas isto de começar a faculdade e ter muitos trabalhos para fazer não ajuda nada. Mas já sinto saudades de escrever e de vos mostrar o que é que eu tenho utilizado, gostado etc.
    Hoje vou-vos falar sobre a marca Essence, eu descobri relativamente á pouco tempo , porque não tinha uma loja ao pé de mim que vende-se os produtos, mas agora que descobri não quero outra coisa. Eu não tenho muitos produtos, mas os que eu já experimentei adoro gostei tanto que utilizo-os basicamente todos os dias.

    1-Eu já fiz um post sobre á máscara de pestanas e sobrancelhas por isso não vou falar muito, vou apenas referir que continuo a utilizar na minha rotina que maquilhagem.
    2- Descobri este produto da linha Sun Club e não quero outra coisa, eu diria que é um pó bronzeador cheio de brilho que pode ser utilizado em todo o lado, desde olhos até ao corpo. Como eu comprei a cor mais escura não consigo utilizar nas bochechas mas nos olhos fica lindo fica uma espécie de dourado com castanhos, é apenas maravilhoso e definitivamente recomendo. Eu costumo utilizar por cima do meu Paint Pot da MAC na cor Quite Natural.
    3- Comprei este eyeliner na mesma altura que comprei o produto acima referido. Digo-vos só isto em vez de gastarem 17 euros num eyeliner em gel da MAC, vão comprar este que é mais fácil de aplicar não borrata tanto e é cerca de 3 euros.
    4- Adoro esta base. É em mousse, é menos de 5 euros, e é fácil de aplicar. Pode-se usar desde dedos ate pincéis e o acabamento é basicamente o mesmo. Como vêem tenho utilizado muito e já tirou o lugar ao meu BB creme da garnier. O que eu gosto nele é que tem um acabamento matte, e na maior parte das vezes nem ponho pó compacto por cima e dura relativamente um bom tempo.



2 comentários:

  1. Também amo a Essence por ser super barata e ter alguns produtos de excelente qualidade!
    No entanto, não percebo como gostas dessa caneta eyeliner... Ofereceram-me uma e eu fiquei extremamente desiludida com ela...
    De resto, também uso essa base, adoro! E quero experimentar a máscara de pestanas e sobrancelhas (para mim será apenas para as sobrancelhas :P)
    Beiju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este eyeliner pelo que percebi tem duas formulas, sendo esta a que é à prova de àgua, e pelo que já li de reviews o outro parece-me não ser tão bom quanto este. A máscara para as pestanas ou sobrancelhas como eu uso é realmente boa e barata,e continuo a usa-la. Beijiinhos

      Eliminar